quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

 É como se nada tivesse saído do lugar.

Nada mudou, Erick. 

Teu cheiro de adolescência, o jeito irreverente... 

Como pode alguém permanecer tão intocado mesmo depois de tanta merda? 

Não existe nada mais consistente do que a sua personalidade. 

Você é... único.

Isso me assusta.

Me apaixona.

Me assusta...

Você não precisa de ninguém. 

Lutar com seus próprios demônios deve te dar segurança suficiente pra saber que você não precisa de mais ninguém. 

Não importa.

Você não precisa de mim. Mas você tá aqui. 

Você tá aqui porque você não precisa de mim. 

Essa é a coisa mais romântica que nós dois já conseguimos criar juntos. 

Amor, sem necessidade. 

Só amor. Sem qualquer padrão, sem explicação. Sem regras.

Só amor. 

Pelo outro. Pela essência do outro. 

Eu definitivamente, te amo tanto... Amo a gente. 

Sem rima, igual a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião, com respeito e educação, Sempre. Obrigada.